DOWNLOAD - Atividade "Pintas da Joaninha"

Oi gente, tudo bem? Essa aqui é a primeira postagem oficial do blog e já vem com um download de um PDF incrível!!!

Sei que não parece muito, mas para mim, ter batido 100 seguidores no Insta significa muito, pois sinto-me acolhida e reconhecida por esse trabalho que estou amando realizar. Bom, além de estudante de pedagogia, eu sou técnica em informática, então tenho muita facilidade em criar atividades, e resolvi compartilhar algumas com vocês. Essa atividade é um PDF bem simples e sem segredo nenhum, mas ela pode ser usada de diversas maneiras. Já tinha postado ela no Insta e acho que disponibilizar ela aqui é mais do que justo né?

-clique na imagem e veja a postagem no Instagram-
Essa atividade se chama "Pintas da Joaninha" , com ela você pode trabalhar quantidades, soma, etc. de maneira lúdica. 

Só tenho algumas regrinhas para você que vai usar esse PDF:

  • Não modifique a atividade;
  • Se usar, não retire os créditos;
  • Não disponibilize a atividade como sendo sua, PLÁGIO É CRIME!!
O download está no MediaFire, para fazer o download é super simples, depois de acessar a página, clique nesse botão verde, e pronto, seu download já está feito!!! 


Enfim, chega de enrolação, o link está abaixo:
DOWNLOAD

Beijos, espero que gostem!!

Postar um comentário

0 Comentários